Inscreve-te na cadeira de Língua e Literatura Galega

Se ainda não tiveres decididas as cadeiras deste ano, ou se precisares de alterar a tua inscrição, animamos-te a considerar a opção livre Língua e Literatura Galega. A nossa cadeira não é uma cadeira qualquer: realizamos viagens à Galiza, organizamos festas e conferências com artistas da Galiza, participamos em programas de rádio e incentivamos que tu, estudante, escolhas aqueles aspetos da sociedade da cultura galega em que queres aprofundar. Para além disso, cada ano algumas das pessoas inscritas na cadeira têm direito a uma bolsa para estudar em Santiago de Compostela durante o mês de julho. Mais informações no e-mail do leitor (gabrieliglesias@fcsh.unl.pt) e no nosso Whatsapp/Telegram (+351932407815). Língua e Literatura Galega é uma opção livre para todas as licenciaturas da FCSH e podes encontrá-la na lista de disciplinas de Estudos Portugueses.